quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vocês são meu sonho Cap 3

~Elisa~ P.O.V. ~ON~

Quando estava chegando a casa dos meninos alguém me abraça e me gira , quando a pessoa para reparo em seu rosto que era o Louis , quando nos separamos ficamos nos olhamos por segundos que mais pareciam horas , sem percebem nossos rostos  estavam próximos e cada vez mais e mais perto quando pude sentir seus lábios roçarem nos meus 

 

Senti meu corpo queimar por dentro e quando abri meus olhos e me deparei com aqueles lindos olhos Cinzentos esverdeados , meu mundo parou por uns segundos .

 ~Elisa~ P.O.V. ~OFF~

~Louis~ P.O.V. ~ON~


Nunca Imaginei que beijaria a Elisa , mais quando a vi entrando e dei um abraço nela , algo me despertou tudo bem que todos aqui estão meio apaixonados por ela , mais eu também sou homem ok ? 

Ela terminou o quase beijão né , e abriu os olhos aqueles olhos castanhos lindos , quando me lembrei que nem havia dado oi a Elisa foi quando falei : Érh ... oi - disse sem olhar nos olhos dela , mais fui surpreendido por uma reação que não esperaria dela , ela levantou meu rosto e disse : Você não precisa ter vergonha de mim Lou ! - disse mordendo minha bochecha : Olha Lou eu vou trocar de roupa já que vi que tem festa na piscina ok ? Já volto e manda um beijos pros meninos diz que amo todos - disse ela já saindo  

~Elisa~ P.O.V. ~ON~

 Fui pra minha glamourosa casa , colocar um biquíni lindo 


Fui até a casa dos meninos e nenhum deles havia me percebido até que eu gritei : EI MENINOS ALGUÉM PODERIA PASSAR PROTETOR EM MIM ?! - todos , repito todos olharam pra mim e eles quase caíram até chegar em mim e ficaram : EU , EU ,EU - olhei pra eles e disse - Eu escolho , uni duni tê sala mê mim guê eu escolho você - parou no Zayn : Eu você Zayn venha , desculpe meninos - disse fazendo beicinho 

Eu: Zayn pode passar - disse tirando meu short

Zayn : Cla Claro - ué porque ele tá gaguejando 

Eu : Tudo bem , toma aqui o protetor - disse entregando a ele

Senti suas maõs descerem e subirem pelas minhas costas e eu sentia leves arrepios , até chegar as pernas Zayn se sentiu meio Inseguro mais continuou , ele passou a mão na minha bunda e apertou do nada ele começou a rir , eu disse : ZAYNNNNNNNNNNNNNNNNN SEU TRAIDOR EU TE MATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - disse correndo atrás dele só que eu acabo escorregando e bato com a cabeça na quina da piscina , fazendo  um corte e desmaio e só ouço : ELISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 ~Elisa~ P.O.V. ~OFF~

Gostaram do novo capítulo ? Espero que sim : ) da @nathribs (Nathália Santos) Beijos Liamdas ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário