sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vocês são meu sonho Cap 4

 ~Elisa~ P.O.V. ~ON~


Admito estava muito dolorido aquele corte , mais acho que estava pequeno , eu estava abrindo meus olhos e me deparo com olhos mais meigos e preocupados do Liam 

Eu ia começar a falar , só que um liam payne preocupado não deixou ele disse : Shiuuuuu . não fala muito você tem que descansar , os meninos foram pegar uns remédios pra você , que tal eu te levar até sua casa e você tomar um banho e trocar esta roupa ? - disse sorrindo 
Eu: Claro que aceito e Liam , muito obrigado por tudo e por estar cuidando de mim , eu sei que é muito cedo pra dizer isso pra cinco alíenados que eu acabei de conhecer tem pouco tempo mais eu adoro você e os meninos vocês são incríveis e eu estou me apaixonando pelo jeitinho de cada um  - disse com os olhos lacrimejando 
Liam: Não chora minha princesa - ele disse beijando minha bochecha
Eu: é que eu não quero perder vocês jamais e nem você - disse corando
Liam: Você nunca vai perder a mim e nem a todos nós , mais agora chega de papo furado e vamos bela adormecida   .
Fomos pra minha casa e eu tomei um delicioso banho enquanto o liam esperava na minha sala , eu fico pensando em como esses meninos são fofos sabe , eles disseram que eu sou muito linda e fofa Owwwwwwwww que amor né ? rsrsrsrs eu escolhi uma roupa curta que eu amo e fresquinha porque estava de tarde e calor muito calor 






E sequei os cabelos 

 e minha maquiagem 

Estava me sentindo bonita , mais havia me esquecido que eu tinha que ir a Agência Chek - up 
iniciar minha carreira de modelo e já são 4:30 tenho que chegar as 5:00 AI MEU DEUS 
Eu : LIAMMMMMMMMMMMMMMMMMMM - gritei 
Liam : Elisa , aconteceu alguma coisa - disse preocupado e ofegante por ter subido os 3 lances de escadas correndo 
Eu : Tenho que ir a agência , preciso de um carro , vou ligar pra concessionária e pedir um carro pra eles trazerem pra mim eu pago o motorista só por hoje 
Liam : Não eu te levo no meu carro 
Eu : E os paparazzis , vai te prejudicar lili 
Liam : Não vai me prejudicar ao contrário as pessoas vão ter inveja de mim por andar com uma menina linda que nem você Lisa - disse corando 
Eu : Liam se é um lindo sabia - disse e enchi o rosto dele de beijingos , nariz , bochechas , testa , queixo e quando eu ia virar ele disse : Não está faltando um lugar 
Eu : Liam se.... - ele me deu um beijo , quando paramos nos olhamos , e eu disse : Liam isso não poderia ter acontecido eu beijei o Louis o que vão achar que eu sou uma vadia - disse abaixando a cabeça
Liam : Não tem que achar nada , porque você não é fui eu que te beijei e o Louis não ta namorando com você - disse me dando um selinho
Eu : Liam vamos 
Eu e o Liam fomos o caminho conversando e rindo e quando paramos o carro ele me deu um selinho e sai , entrei na agência e muitas modelos de cara me olharam com desprezo ainda tinha a Cara Prada que estava ali era a filha da nossa concorrente e que nunca subiu os preços da Prada porque a Channel e A Vouitton é bem melhor rsrsrs Vaca passei reto por ela e ela parecia uma vassoura  a qual é o que Harry Styles viu nesse pau de sebo heim ?: 
 Eu cheguei e o senhor Montez disse que eu iria fazer uma seção de fotos que já irriam pra Teen Vogue 
Fiz essas fotos 
  
          


  {Contio vocês da moderadora Nathália Santos visitem meu twitter @nathribs e perguntenua sendo a julia marques mais resolvi homenagiar a nossa linda modelo brasileira Adriana Lima }

Eu sai de la com as minha fotos e fui pra casa chegando lá , estava tudo uma bagunça e 5 criaturas na cozinha 
   Termino de escrever depois babys directioners eu am

m na ask !http://ask.fm/NathaliaRibeeiro se quiserem eu posto outro cap semana que vem beijinhos minhas  docinhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário