segunda-feira, 1 de outubro de 2012

4º Cap - I Should Have Kissed You

No capítulo passado --> V: É a verdade nunca mais vamos nos ver e , vocês nem vão lembrar mais de mim mesmo ...
N: Claro que nós vamos nos ver de novo , e eu nem o Zayn iremos esquecer de você , eu tenho o seu telefone e vamos sair com a galera!
Z: É mesmo mano , e você vai para onde (seu apelido) ?
V: Para uma mansão há duas horas daqui , não sei a cidade
Z: Ata , então você vai estar no Centro de Londres
N: EEEEEEEEEE vamos ficar pertinhos!
V: é mesmo Nini -ri- agora eu vou embora 
                                                    *Vocês se despedem de novo*
Você entra no carro e Steven pergunta :
S: Quem são aqueles garotos ?
V: Niall e Zayn da One Direction
S: Você é fã ?
V: Sim e, muito! Só não gosto de um deles 
S: Quem ?
V: O Harry
S: Styles ?
V: É , odeio ele 
S: Nossa , mas se eu fosse você começava a gostar
V: Por que ?
S: Verás
 Você fica quieta e logo vê uma mansão linda
S: Chegamos ! 
 Ele entra com o carro na mansão e abriu o porta-malas , você sai do carro e resolve ajudar
S: Não precisa Senhorita (s/n)
V: (seu apelido) , somente ok ? E eu vou ajudar sim
S: OK!
 Você entra e se encanta com a mansão e vê sua mãe na cozinha e corre para abraça-la
V: Mãe , que saudade *você a abraça*
M: Calma filha só foi algumas horas *ela retribui o abraço*
V: Que nada mãe
S: Onde coloco as malas Senhora (nome da sua mãe)
M: No segundo quarto à esquerda
S: Tá bom
M: Filha , já conhece a casa ?
V: Não mãe , me mostra ?
M: Claro
 Sua mãe te mostra cada parte da mansão até que chega a última seu quarto , você fica admirada com aquele quarto mas percebe que só tem 3 quartos lá , um seu , um de um garoto e o da Senhora Anne e pergunta :
V: Mãe , cadê seu quarto ?
M: Filha , eu vou ficar na casa aqui do lado 
V: O quê mãe ? Vai me deixar aqui sozinha ?
M: Filha , vai ser só de noite que eu vou para lá
V: Hum ... quem mora aqui ?
M: Anne e Harry
V: Como é o sobrenome desse Harry ?
M: Styles , Harry Styles integrante da banda 1D
V: Aff' 
M: Não vai gritar , nem desmaiar ?
V: Não , eu odeio ele '-'
 Sua mãe sai e deixa você arrumando as coisas , logo que você termina sai do quarto e procura o lugar para ir à cozinha e vê um garoto com capuz e pergunta :
V: Ei , você sabe como faço para ir à cozinha ?
 Ele não responde
V: Hey , estou falando com você
E: Olha aqui garota se quer ir a cozinha , procure '-'
 Você continua andando até que ouve uma pessoa falando com você
P: Ei , você é a (s/n) ?
V: Sim , sou eu mesma , você é a ...
P: *ela te interrompe* Anne, mãe do Harry
V: Ata , olá
A: Bem-vinda querida
V: Obrigada
A: Está procurando algo ?
V: Sim, como faço para ir à cozinha ?
A: Ande direto e vire a direita
V: Ah , obrigada 
 Você desce e chega na cozinha quando encontra o Harry , e fala :
V: Aff' o garoto que eu odeio '-'
                                                                NOTA :
O que será que Harry vai falar ? Será que eles vão se beijar ? Eles vão ter um caso ? Descobra nos próximos capítulos #Ju xx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário