domingo, 30 de setembro de 2012

Cap 2 - Vocês são meu sonho

~Elisa~ P.O.V. ~ON~

 
 Depois de eu descutir com aquele garoto chato , mais que era um lindo estava com as chaves da minha linda casa nas mãos a minha casa era a casa número 201 , estava na casa 200 que era linda e ENORME , mais quando pousei meus olhos na casa 201 MEU DEUS que casa era aquela heim ? Nossa a casa era exatamente assim , eu adentrei naquela linda casa e disse :  Meu deus se for sonho me acorde ! 
Mais não era sonho , eu decidi sair e ir a uma Pub chamada The night of power , que diziam ser muito frequentada por artistas e famosos , tomei meu banho e coloquei essa roupa 



E fui com meus glamourosos sapatos Channel com glitter prata ELE ERA DESLUMBRANTEMENTE LINDO !!
Eu estava realmente linda , eu desci as escadas do meu quarto e fui até meu extravagante carro brilhoso de diamantes
Cheguei em uma boate linda ela era assim 
 
 Eu estava amando esse lugar eu parei com o meu carro em frente ao tapete vermelho que tinha em frente a boate e lá tinham muito famosos como Justin Bieber que deu mesmo com a namorada dele boas olhadas em mim e vou dizer que amei , mais rsrs deixa pra lá todas os olhares vieram em mim quando sai do carro cravejado de diamantes que todos achavam que era IMPOSSÍVEL ter , um paparazzi veio e me pediu uma foto em frente ao carro e eu aceita , depois veio uma repórter do The newspaper of the stars {O jornal dos artista} Depois ela me perguntou : 
 Apresentadora : Boa noite , querida Qual seu nome ? 
 Eu: Boa noite , meu nome é Elisa
Apresentadora: Me chamo Andrew Collins e estou aqui entrevistando umas das jovens mais ricas do mundo ? Querida pra ter um carro desses tem que ter muito dinheiro , quem te deu esse carro ?  E poderia informar seu nome todo ?
Eu: Ah sim desculpe  meu nome é Elisa Channel Vuitton , sim tenho muito dinheiro digamos que sou dona da Channel e da Louis Vuitton e esse carro quem me deu foi minha querida mãe .
Apresentadora : Muito obrigada pela entrevista e nem acredito que falei com a dona da Channel e da Louis Vuitton
Eu : Own't que linda você querida vou te dar um vale de 10.000 em compras na loja da Louis Vuitton e na Channel , até mais .
  
Finalmente tinha conseguido me livrar de todos os flashes que me segavam naquela boate até que me deparo com um menino lindo que me parecia ser de uma banda , peraí lembrei era o Zayn Malik da One Direction , Oh meu deus ... Eu sem querer esbarrei nele que estava com uma bebida que caiu da mão dele no chão .

Eu : Me desculpa sou nova em Londres e estou um pouco perdida ! - digo olhando aquele perfeito garoto a minha frente que parecia estar procurando algo
Zayn: Tudo bem , só tome mais cuidado da proxima vez heim ! - disse sem olhar em mim 
Eu: Ah sim me desculpe prazer sou Elisa , Elisa Channel Vuitton ! - digo estendendo a mão pra ele 
Zayn : Ah des .... - ele para seus olhos no decote do meu vestido , que safado !
Eu: Perdeu alguma coisa aqui - falo olhando pro mesmo lugar que ele 
Zayn : Não é que é que ... me desculpa  - disse estendendo a mão pra mim
Eu: Tudo bem , o prazer é meu em conhecer o garoto mais sexy e sedutor de toda a banda !
Zayn: E o prazer é meu em conhecer  a menina mais gosto . . .  quer dizer mais bonita de toda a Pub , enfim você não é daqui de Londres é ?
Eu : Não , sou brasileira mais desde meus 3 anos me mudei para o Canadá e então só agora vim seguir meu sonho de ser modelo .
Zayn : Quer sentar na mesa com meus amigos ?
Eu: Claro , adoraria ! - ele pegou pela mão me levando pra uma mesa perto do bar com 4 garotos lindo , mais ÊPA PERA AI , eu conheco aquela da ponta é o garoto mal educado que me derrubou Arght que raiva ele vai ver só !

Zayn : Meninos olhem aqui !
Meninos: Fala cara !
Zayn : Olhem a minha mais nova brazilian girl que eu conheci e que esta com vergonha escondida atrás de mim !
Eu: Oi Meninos , Ah e oi mal educado ! - disse olhando pra o menino que me esbarrou 
Meninos:  ...................................
Zayn: Meninos , é Ju parece que eles estão hipnotizados assim como eu fiquei ! - ele bateu os dedos na cara de cada um e nada !
Eu: Deixa comigo My new friend Hot !

Fui até cada um deles e deu um beijo no queixo de cada um até mesmo do mal educado que falou rudemente comigo !

Meninos : Meu deus , me acuda , de que mundo você veio menina {Nenhum dos minos tem namorada na fic ok ? }  
   
Eu : Agora posso me apresentar ? - disse olhando cada um 
Meninos : Claro !
Eu: Meu nome é Julia Channel Vuitton e vou ser modelo durante 7 meses aqui de Londres e não não sou de Londres sou Brasileira ouviu meus pequenos mais fofos do mundo !
Meninos : Percebemos que você não é de Londres e com esse corpo só podia ser brasileira mesmo essas meninas de Londres são tudo tábua mesmo ! - um de cabelo chacheado disse 
Eu : kkkkkkkkkkk vocês são hilários mesmo , mais até agora não sei o nome de vocês e nem do ser mal educado que falou rudemente comigo né lá no condomínio ? - olhei pra ele
Zayn: Ah esse mal humorado bem comentou que tinha encontrado uma menina linda mais que era muito mal educada né senhor Louis Tomlinson - olhei pra ele e ele riu 
Louis : Me desculpa ô pimentinha , eu estava estressado então você mora no mesmo condomínio que a gente mora em que casa ?- ri do comentário idiota dele 
Eu : Tudo bem , ô ser bundudo  então amigos ah e eu moro no 201 e vocês  ?
Louis : Sim ah e nós moramos no 210 - rimos e dei uma braço nele
Eu : Nossa muita coincidência e os outros quem são ?
Zayn : Esses são Liam , Niall e o mais safado cuidado Harry e me admira muito ele não ter feito nada e nem falado nada com você ! - eu ri menos o Harry que continuava com cara de taxo lá .
Eu: Prazer Harry - disse dando um sorriso
Harry: ............................... - Fiquei com uma cara de WHAT THE FUCK ? 
~Elisa~ P.O.V. ~ON~

~Harry~P.O.V.~ON~
  Nossa eu nunca tinha visto uma garota tão tão tão linda , perfeito , fofa , meiga ! AI HARRY PARA DE GAYZISSE ! Meu eu tô sem palavras então Harry bota essa boquinha linda e que logo logo vai encostar na dela e Harry fala alguma coisa !
 Eu : Oi prazer sou Harry , Harry Styles 
Julia: Ok , cachinhos dourados - Já dando apelidinha ela é uma fofa mesmo que meiga e doce .... 
Eu: Nossa você dá apelido assim de cara mesmo ou é só com a gente ?
Julia : Não é que sou bem simpática mesmo sabe , rsrs 
Eu: Sabia que você tem um corpo de deusa né , muitos já te falaram e eu acho melhor você ficar de lado porque os meninos não param de te secar enquanto você fala comigo , se liga gatinha ? kkkkk 
Julia: Ah tudo bem , isso é normal , kkkkk 
Eu: Então não reclame depois sua convencida
Julia : Vou falar com os outros meninos licença
Rapidamente a seguro fortemente fazendo seu corpo bater com o meu e ela me pergunta : O que ? 
E eu tomo atitude 
 ~Harry~P.O.V.~ON~



~Elisa~ P.O.V. ~ON~

Meu deus que garoto era aquele , ele me levou a um canto e me prensou contra parede e sua mão foi descendo pela lateral do meu corpo , ele pediu passagem com a língua e eu cedi , nós estavamos em um beijo quente muito quente , ele passou a mão no meu bumbum e eu bati levemente em seu ombro e ele riu depois me olhou com a respiração acelerada , claro precisávamos do maldito ar ali ele me olho e falou :
Harry : Você é perfeita - sorrio ao ouvir essas palavras 
Eu : Harry eu não quero ser mais uma na sua lista então essa vai ser a última vez - dico fazendo biquinho
Harry: Tudo bem , minha princesinha , mais eu quero uns beijinhos de vez em quando - disse rindo 
Eu : Você é um safado - e ele me roubou um selinho
Harry : Eu sei eu sei ...

Sai dali e deixei ele lá e juro que ouvi um suspiro , Ah que nada Elisa ele não suspirou por você , meu deus eu acho o Liam um lindo e o Louis um fofo que me faz rir sem fazer nada e o Zayn o Zayn me deixa sem ar o Niall aquela carinha de anjo e por último mais não menos importante o Harry que me deixa completamente perdida naquele mar de olhos verdes de uma cor indecifrável , AI MEU DEUS SERÁ QUE ESTOU APAIXONADA PELOS 5 ? Isso não pode acontecer , Estava na pista de dança sentada em uma cadeira quando Zayn chega e fala comigo , ficamos conversando e depois dançamos Zayn ao som de good time , Zayn dançava muito engraçado me arrancando muitas risadas .

Eu estava muito cansada e resolvir falar com Zayn que ia pra casa 
Eu : Zayn meu new friend hot , eu vou embora ! - disse fazendo carinha de cachorrinho
Zayn : Ah que pena , mais me passa seu número pra nos encontrarmos eu você e os meninos , pode ser - disse me dando um lindo sorriso  
Eu: Zaza meu número é xxxx-xxxx , so call me maybe gatinho - disse e pisquei pra ele 
Zayn: Você é uma fofa garota aqui está o meu xxxx-xxxx - disse beijando o canto da minha boca
Eu: Zayn - disse rindo
Zayn : Ah sua linda se ficou sem graça , sabia que você é linda assim ? - eu fiquei mais corada
Eu: Para ! - Disse botando as mãos no rosto
Zayn: Não precisa ter vergonha de mim pequena eu te adoro - disse tirando minhas mãos do meu rosto e segurando elas e fazendo carinho nelas
Eu: Você é um fofo , mais eu tenho que ir Zaza , eu te adoro , manda um beijo pra todos os meninos tá ? - 
Zayn:  Até mais linda nos vemos pelo condomínio e Boa Noite - falou e logo depois me deu um abraço apertado
Eu :Boa noite Zayn

Sai dali e fui a procura do meu carro  o peguei e fui seguindo o caminho da minha casa , chegando lá troquei de roupa e coloquei minha camisola de oncinha e curta que eu amo ela era assim

Eu estava sem sono pensando nos meninos então decidi ir até a cozinha beber um copo de leite dizem que da sono então bebi um copão 
E não é que da sono mesmo , eu subi já morrendo de sono e dormi no dia seguinte eu tive que acordar cedo porque não tinha nada pra comer naquela casa e tive que comprar as coisas no supermercado , fui tomar meu banho e escolhi essa roupa

Com meu lindo sapato 
 

Fui ao mercado fiz compras e meu estômago estava roncando então decidi cozinhar , fiz muitas coisas porque minha barriga estava roncando , roncado não uivando de fome e fiz isso tudo pra comer 

Quando estava prestes a comer , alguém toca a campainha impacientemente , e quando abro a porta dou de cara com 5 seres lindos e quando me viram falaram em uníssono
 Meninos : Oiiiiiiii - disseram com um sorriso de rasgar bochechas no rosto 
Eu: Oi meninos , entrem Niall vem cá - disse e recebi olhares maliciosos e todos olharam com um olhar mortal pro Niall , quando digo todos é todos mesmo .. 
Niall : Pra que me chamou aqui minha linda - fala colocando a mão na minha cintura 
Eu : Seu bobo eu fiz café da manhã por isso te chamei aqui come , aproveita e me ajuda é muita coisa pra comer - disse e ele riu 
Niall : Ok , você é uma linda , vou chamar os outros meninos , MENINOSSSS - ele grita a última palavra e eu faço uma careta 
Eu : Niall não grita
Meninos : Oba café da manhã
Niall : Vamos comer - diz já comendo minhas panquecas com chocolate
Liam : Nossa muito legal da sua parte ju chamar só o Niall pra comer e depois a gente né - Opa pera ai Liam Payne com ciúmes de mim , eu fui até ele e dei um beijinho na bochecha dele e disse : Liam meu Daddy direction vem cá vem meu fofo - disse mordendo a bochecha dele
Liam: Ai sua canibal - ele disse rindo 
Eu : Você não viu nada , kkkk - disse rindo 
Zayn , Harry , Louis e Niall : O casal já acabou ? - eu e liam nos entreolhamos e começamos a rir 
Liam e eu: Ciúmes ? - dissemos rindo muito
Meninos : Não 

Eles comeram e depois disseram que iam ter que ir na gravadora , então peguei uma carona com eles pro Shopping e fui nas minhas lojas preferidas incluindo Channel e Louis Vuitton , compre 2 bolsas Channel e 2 Louis Vuitton eram assim 
  
Channel 

Lous Vuitton 







Terminei e voltei pra casa , cheguei e tomei meu banho e coloquei essa roupa 


Zayn me ligou me chamando pra dormir na casa dos meninos {eles moram todos juntos na fic}
 E eu aceitei , peguei meu glamouroso carro





Quando cheguei lá fiquei sem palavras  , alguém me abraçou me girando ... 


Oi gente aqui é a @Nathribs a moderadora Nathália Ribeiro e como não postei sábado é que eu tive um pequeno compromisso resolvir postar hoje e talvez poste amanhã , não sei se ficou bom e se eu errei algo , Sorry me desculpem , estava sem criatividade , mais mesmo assim postei pra vocês Beijos espero que gostem e qualquer coisa ou dica pro proximo capítulo podem me falar , eu adoro dicas e opiniões Malikisses Directioner Liamdas ! Quem será que tava na casa dos minos da 1D ?? Surpresa 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário