terça-feira, 25 de setembro de 2012

3º Cap - I Should Have Kissed You

No capítulo passado --> V : Ei , acorde está na hora do lanche *em português *
E : *ele acorda* O que você disse ?? *em inglês*
V: Ah , desculpa não sabia que você falava inglês.
    Vocês começam a conversar , até que ele tira o capuz e você admira o cabelo dele loirinho !
V: Nossa , que cabelo lindo!
E: O seu também é , não só o cabelo você também
V: *sorri envergonhada* Qual é o seu nome ?
E: É ... promete que não vai gritar , fazer escândalo , coisas desse tipo ? - será que ela vai prometer ? -
V: Claro que prometo ! - esse menino tá me dando um pouco de medo -
E: Meu nome é ... Nii...aall ... Horan *fala gaguejando*
V: Ni..a..ll..Ho..ran ? *falei gaguejando também* - MEU DEUS , ME CONTIVE PARA NÃO GRITAR , PORQUE EU PROMETI - 
N: Sim , eu mesmo ! *ele tira o óculos* 
V: Ai meu Deus , prazer sou SN
N: Ah , que lindo nome ! -não só o nome dela é lindo , ela também é-
V: *sorri envergonhada* -Com certeza eu tava mais que vermelha agora , Hello I'm Potato kkk - Obrigada , o seu também é lindo demais - Nossa , ele é muito perfeito-
N: Não vale opinião de Directioner - claro que vale -
                                                                       *RIMOS*
N: Sabe o garoto que está aí no seu lado direito ?
V: Hum .. o quê que tem ele ?
N: É o Zayn !
V: DJ Malik ? OMG
N: Sim , sim
V: Que dia perfeito !
N: É somos amigos agora haha
E: Claro , pena que você vai me esquecer!
N: Não , pare de falar essas coisas menina ! Me passa seu telefone ?                                                       
                                                              *Vocês trocam os telefones*

  • A aeromoça avisa que vocês chegaram em Londres , então você resolve acordar o Zayn ...
V: Ei , Zayn acorde!
Z: *ele coça os olhos * Ei , como você sabe meu nome ?
V: O Nini  me disse
Z: Falando no moleque , cadê ele ?
V: Já desceu ! Ele está te esperando no carro 
Z: *levanta se espreguiçando* Nossa como eu dormi 
V: Verdade ...
                                                                         *RIMOS*
                                                   ~Zayn~ P.O.V. ~ON~
Nossa que garota mais linda , man ! Acordar com essa lina carinha e um belo sorriso é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!
                                                    
                             ~Zayn~ P.O.V. ~OFF~
Z: Me passa seu telefone ?
                                          *Ele fala com vocês descendo do avião*
V: Claro , me passa o seu também!                                                  
                                             *Vocês trocam os telefones*
Vocês conversaram um pouco até que você vê um segurança com o seu nome na placa em que o mesmo segurava.Você se aproxima dele e ele diz :
E: Você é a SN ?
V: Sim , sou eu
E: Olá , eu sou Steven e a sua mãe pediu para que eu te buscasse 
V: - Nossa que medo man- Ok , só um instante ! - Vou confirmar com minha mom-
                                                *Você liga para a sua mãe*
                                                         ~Ligação ON~
V: Mãe , você pediu para um tal de Steven , vir aqui me buscar ?
M: Sim , filha ele vai te trazer para a mansão
V:-mansão /o/- Ok , mãe daqui a pouco estarei aí , beijos
M: Beijos
                                ~Ligação OFF~
Assim que você termina de falar ao telefone , Steven já tinha colocado suas malas na BMW -u_u-
V: Steven , vou me despedir rapidinho de 2 amigos !
S: Ok , não demore!
Você sai correndo e abraça o Niall e em seguida o Zayn e, diz :
V: Adeus meninos, até nunca mais!
N e Z: Não diga isso!
V: É a verdade nunca mais vamos nos ver e , vocês nem vão lembrar mais de mim mesmo ...
N: Claro que nós vamos nos ver de novo , e eu nem o Zayn iremos esquecer de você , eu tenho o seu telefone e vamos sair com a galera!
Z: É mesmo mano , e você vai para onde (seu apelido) ?
                                                                            NOTA : 
Será que ela vai responder o Zayn ? Vai ter o reencontro de Zayn , Niall e você ? Será que um deles , ou os dois vão se apaixonar por você ? Descubra isso no próximo capítulo kkk 
#Ju xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário