domingo, 9 de setembro de 2012

2º Cap - I Should Have Kissed You

No capítulo passado --> Liga para tua melhor amiga Bia e conta a novidade e , ela diz :
B: Já pensou , se você encontra a One Direction ?
V: Ai , Bia se for o Zayn , o Niall , o Louis ou o Liam , tudo bem !
B : Ei , e o meu lindo Harry ?
V: Aff' eu odeio ele
B : Por que ?
V: Bia , entenda uma coisa : eu ODEIO ele , nunca fui com a cara dele e não vai ser porque eu vou para Londres que eu vou gostar dele e ponto final !
B: Uhum , odeia né ! Sei , sei *Mãe da Bia (Tia Silvânia) grita ela para jantar* 
V: Para Bia 
B: Ok , parei, amiga vou jantar , beijinhos 
V : Tá bom , beijinhos !
                                                                               ~le desligo telefone~
Faço a minha higiene e vou dormir , estava muito cansada.
 Na manhã seguinte , acordo com a minha mãe me chamando :
M : Filha , acorda tenho que te contar uma coisa URGENTE ~deu ênfase~
V: *Abro os olhos e esfrego um pouco* Pode falar , mãe !
M: Nós vamos viajar hoje, porque nosso voo foi ADIADO , eu tô indo para o aeroporto meu voo é às 11:00 h e o seu 13:00 h
Já arrumou suas coisas , filha ?
V: Sim , mãe está tudo nos conformes !
M: Então tá , vou indo se não me atraso já são 09:00 h *beijo na minha testa*
V: Vai lá mãe , boa viagem !
 Minha mãe estava saindo , quando eu dei um abraço nela e a levei até o carro , o telefone da minha casa tocou !
M : *gritando* Atende o telefone , beijo filha !
 Atendi o telefone e, era o meu pai me desejando boa viagem ! Falei obrigada e desliguei , olhei para a hora e vi que já eram 10:50 , comecei a descer com as malas , liguei para o táxi e em menos de 10 minutos ele chega e buzina , coloquei minhas malas no táxi e fui para o aeroporto.
 Cheguei lá e fiz o Check-in , nisso já era 12:30 , fiz um lanche quando ouço o número do voo :
A : Atenção , senhores passageiros do voo 1134 com destino a Londres , Inglaterra embarque no portão 10.
 Você se desespera e sai correndo ! Você entra no avião e procura o assento 15B , até que encontra e fica parada observando 2 garotos com capuz e óculos escuros e até verifica para ver se aquele assento entre os dois era realmente o 15B.
                                                            ~VOCÊ~ P.O.V. ~ON~
 Meu Deus , será aqui mesmo o meu assento ? Tem dois garotos aqui , parecem ser lindos aaaaaaaaaaaaaaah vou ficar no meio deles !
                                                            ~VOCÊ~ P.O.V. ~OFF~
Tu se senta ali no meio e , acaba adormecendo quando acorda vê o garoto do seu lado esquerdo dormindo no seu ombro e o do lado direito acordando , as aeromoças estão passando com os lanches , então você resolve acordar o garoto que estava no seu ombro :
V : Ei , acorde está na hora do lanche *em português *
E : *ele acorda* O que você disse ?? *em inglês*
V: Ah , desculpa não sabia que você falava inglês.
    Vocês começam a conversar , até que ele tira o capuz e você admira o cabelo dele !
                                                                   NOTA :
Quem será ?? No próximo capítulo a revelação , deem seus palpites sobre os dois garotos !
2 comentários e eu continuo ..
#Ju xx

4 comentários:

  1. Ameiiiii posta logo o próximo ! Eu acho que é o Daddy e o Nini ! Malikisses :9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriele , um dos seus palpites está correto , acompanhe o próximo capítulo e verás ...

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
    Palpite : Lou e Zaza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , vou postar o capítulo 3 agora , um dos seus palpites também está correto , acompanhe e veja você mesma!

      Excluir