sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cap 1 - Vocês são meu sonho

  ~Julia~ P.O.V. ~ON~


Deixe eu me apresentar sou Elisa  Channel Vouitton sou uma das meninas mais ricas do mundo , eu tenho um sonho eu quero ser modelo em Londres e estava indo pra Londres ficar em uma casa por 7 meses , uma casa de luxo em um condomínio de famosos chamado The stars , ele era o condomínio mais caro de toda londres e o mais bonito eu estava saindo do meu lindo carro que havia ganhado da minha mãe , eu achava o meu carro muito patricinha mais a minha mãe amava ele então passei a dirigir ele era assim brilhoso .
Sai do carro e fui a portaria , lá estava um garoto muito lindo por sinal atendendo a Nicki Minaj , pois é Nicki Minaj , eu estava esperando ela sai , pra poder pegar a chave da minha humilde residência rsrs , peguei  meu celular enquanto a Nicki encarretava uma pequena confusão que me parecia que ia demorar estava vendo meu twitter no meu lindo Celular 
resolvi postar no twitter :  
@ElisaChannel :Cheguei em Londres e estou vendo uma discussão da @NickiMinajOfficial
Parei de mecher no meu telefone e vi que não tinha mais ninguém na minha frente , estava andando na direção da recepção quando um garoto correndo entra na minha frente e me derruba com todoas as 8 malas que estavam sendo carregadas por David um funcionário do condomínio , eu fiquei com uma raiva e falei pro garoto que por acaso era lindo e estava quase tendo um ataque de risos e com a mão esticada pra mim  : 
Eu : Qual seu problema garoto ?! 
xxx:  Desculpa não foi por querer ! *disse com uma cara de preocupado*
Eu : Ah tá tá que seja 
xxx: Nossa garota porque você é tão mal educada ? *falou saindo dali batendo os pés* 


 Quem será que esbarrou em Julia ? Leia o segundo capítulo e descubra amanhã : )   
Aí esta a roupa da Julia neste capítulo .
Beijos e espero que tenham gostado do meu 1° capítulo , não me julguem é a minha pimeira Fanfic : )   Beijos da Nathália Ribeiro        

2 comentários:

  1. que perfect liamda, será que é um dos minos? com qual vai ser a fic? eu sou uma das donas do blog (Hellen) amiga da Ju :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh oi liamda , não sei isso é uma surpresa rsrs pode ou não ser : ) me add no msn e te falo nathalia_s_ribeiro@hotmail.com ah ia me esquecendo ameiii o desing : )

      Excluir