terça-feira, 23 de outubro de 2012

Imagine HOT com Niall Horan


*Aviso: Se não gosta de coisas HOTS não leia , pois obtém sexo !
Você e Niall namoram a 2 anos. Você é muito amiga da Dani (namô do Liam), vocês saíram juntas, fizeram compras e andaram bastante, Dani deixa você na porta da sua casa, você com um monte de sacolas, você se despede dela e entra em casa.
Você: oooooi mãaae! 
Mãe: oi filha! nossa comprou a loja inteira ? Niall ligou!
Você: Aqui mãe, comprei pra você. Niall vai vim aqui ?
Mãe: Sim. Eu vou ter que sair, seu pai me ligou.
Você: okay (da beijinho na mamãe). - você vai para o quarto, joga as sacolas em cima da cama, pega uma roupa no guarda-roupa e entra no banho. Terminou de banhar, se trocou, ainda faltava colocar a blusa, você estava só de sutiã e com a blusa na mão, você sai do banheiro e vê Niall sentado na sua cama. Você: NOOOOOSSAAA, que susto (deixa a blusa cair). 
Niall: Desculpa, não queria te assustar! Huum esse sutiã fica perfeito em você (6'
Você: HAHAHA eu sei (convencida kk) (você da um selinho nele) - você veste a blusa e deita no colo dele, e você pergunta: Porque você me ama?
Niall: O amor acontece em particular, só quem ama sabe entender; eu preciso de você, o teu jeito me fascina.
Você: Tá inspirado em mô bem !!
Niall: tá cortando meu barato é? kkkk, e você? faz tempo que você não fala que o motivo do teu sorriso ta no meu olhar.
Você olha pra ele e diz: tudo na vida acontece quando tem que acontecer. No teu beijo doce a letra se faz, agora o resto não importa mais, é que o nosso amor uma canção perfeita trás. 
Niall: Então você é romântica? HAHAHA - ele completa: Basta você chegar para o meu olhar me acusar, todo mundo percebe o que eu sinto. Já nem precisa dizer, se você não percebeu, é porque não prestou atenção, você vive distraída, ou talvez ta fingindo que não vê, que eu sou louco por você!
Você sorri, e se senta e fica de frente com o Nini, ele de beija, e diz: Não sei pra que você vestiu a blusa, seu eu vou tirar ela mesmo (6'. vocês ri (HEHEHE). Niall tira sua blusa, e você vai desabotoando a camisa dele, vocês se beijam loucamente, mais você interrompe o beijo e grita: EEESPEEERAA !!! Niall para e olha assustado, você pega sua bolsa e pega uma CAMISINHA (saber menta) e ri, e entrega a camisinha para o Nini, e ele diz: faça sexo com segurança, vocês voltam na onde pararam, e vocês tem uma linda noite de amor (66'
CDT : Nyah! Fanfiction 
#Ju xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário