segunda-feira, 1 de outubro de 2012

5º Cap - I Should Have Kissed You

No capítulo passado --> Você desce e chega na cozinha quando encontra o Harry , e fala :
V: Aff' o garoto que eu odeio '-'

H: Rá Rá , que piada boa
V: Não era para rir , idiota '-'
 Você vai para a sala e vê a Anne falando no telefone e assim que ela termina você pergunta :
V: Posso usar ?
A: Claro querida
 Nesse momento Harry passa do seu lado e diz ''quase'' sussurrando : 
H: Depois paga a conta *ele abre a porta para sair*
A: Harry , volte aqui agora! *ela falou gritando*
V: Relaxa Anne , já estou acostumada *você sobe*
 Você liga para a Bia e a mãe dela atende :
                                                 ~Ligação ON~
V: Alô , Bia ?
P: Ah , aqui é a mãe dela
V: Oi , tia Silvânia a Bia tá aí ?
S: Sim , está vou passar para ela]
B: Alô , amiga e como foi a viagem ?
V: Ai , amiga tá sendo muito boa tirando só uma coisa
B: O quê ?
V: Estou na casa de quem eu odeio
B: Quem ?
V: Harry Styles '-'
B: AAAAAAAAAAAAAAAAAAh , jura ?
V: Sim u.u garoto ignorante , grosso 
B: Isso porque você não conhece ele , não sabe o que está perdendo 
V: Te garanto que nada de bom , amiga já conheci o Niall , o Louis , o Zayn e o Liam
B: Nossa que viagem perfeita você conhece a One Direction
V: É haha ... agora vou desligar , matenho o contato , beijos
B: Mantém mesmo , hein! Beijos
                                                                ~Ligação OFF~   
Enquanto isso Anne briga com o Harry:
A: H-A-R-R-Y--S-T-Y-L-E-S !
H: O que foi mãe ? '-'
A: Por que você tratou a garota daquele jeito ?
H: Porque sim mãe *ele sobe*
A: Meninos , aff'
Você esbarra em alguém pois estava ouvindo música 
V: Ai , desculpa! Harry ?
H: Pô , da próxima vez vê por onde anda , cega!
V: Cega não , distraída! Não sei nem porque estou discutindo com você , dá licença
H: Toda
Você desce e vai até a cozinha e encontra sua mãe 
M: Oi filha
V: Oi mãe '-'
M: O que foi ?
V: É o Harry , aquele idiota u.u Sabe mãe eu quero ser amiga dele , talvez até mais do que isso , mais quem disse que ele deixa!
M: Filha , porque você não tenta conversar com ele ?
V: É vou fazer isso
No momento que o Harry estava descendo ele ouve a conversa com sua mãe :
                                                          ~Harry~ P.O.V. ~ON~
O quê é isso mesmo a (s/n) , quer ser mais do que minha amiga ? Por que estou tratando ela assim ? Preciso pedir desculpas à ela 
                                                           ~Harry~ P.O.V. ~OFF~
Ele resolve descer e vê você e sua mãe se abraçando , rapidamente sua mãe termina o abraço e sai! Harry entra na cozinha
V:Nossa o recinto está contaminado não se preocupe já estou subindo 
Você se vira para sair e sente uma mão em seus braços 
H: Queria te pedir desculpas 
V: Você me pedindo desculpas ? Cadê as câmeras do reality ? *rindo ironicamente , você se soltou e foi para o quarto*
                                                                ~Harry~ P.O.V. ~ON~
Por que ela não acredita em mim ? Pô eu gosto dela! Ah , queira ela ou não ela vai me ouvir !
                                                                ~Harry~ P.O.V. ~OFF~
                                                ~Harry~ Narrando ~ON~
Eu subi e, fui até o quarto dela que estava com a porta encostada entrei e ouvi barulho de chuveiro , eu não ia incomodar ela então resolvi esperar ali em sua cama
                                                            ~Harry~ Narrando ~OFF~
                                                ~Você~ Narrando ~ON~
Eu tomei meu banho relaxante me arrumei ali mesmo e quando saí vejo o Harry no meu notebook , dei uma de brava 
                                                            ~Você~ Narrando ~OFF~
V: Ei , isso é meu *tirei o meu notebook da mão dele e coloquei na escrivaninha* 
H: Isso também é meu *ele te beija*
                                                                 NOTA :
É meu povo , Harry te beijou , finalmente né ? Mais como será a sua reação ? O que vocês vão fazer depois do beijo ? Acompanhem o próximo capítulo #Ju xx



Nenhum comentário:

Postar um comentário