segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#IDH com Louis Tomlinson



Em um belo dia,você foi ao shopping fazer umas compras,estava andando distraídamente quando alguém esbarra em você!
V: Ei,olhe por onde anda!
L: Eu? Você que está cega!
V: Ah, quer saber? Não discuto com viado
L: É o quê?
V: Isso mesmo,tu é um viado que dá o cú em qualquer esquina
L: Haha querida não sou seu namorado
V: Meu namorado é homem e você não
Lou vem chegando perto deixando o rosto de vocês próximos e ...
L: Tem certeza?
Você fica sem fala e ele roça os seus lábios nos lábios deles e vocês acabam se beijando, um beijo quente com muito desejo e luxúria,até que tu para com o beijo
V: Você tá louco? Isso é loucura?
L:Não sou louco não, eu sei que é loucura mas vamos fazer um acordo
V: Que tipo de acordo?
L: Venha para a minha cama
V: Não sou vadia que você encontra na esqui...
Louis te beija te interrompendo ele vai te levando para o estacionamento que estava próximo a vocês, pega a chave de seu carro desliga o alarme e olha pra você
L: E aí topa?
Você entorpecida pelo desejo que aquele garoto te causou só pensava em sentir o calor de seu corpo com o dele
V: Acho melhor ser no carro não vou aguentar ter que esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário